Área restrita

24 08 ANPET Reajuste noticiaA Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes informa que os valores da taxa de publicação da TRANSPORTES serão reajustados e aplicados aos artigos submetidos a partir e 01 de outubro de 2022, após a conclusão do processo de avaliação. Reforçamos que não haverá cobrança no momento da submissão do artigo e nem durante a sua avaliação.

A taxa de publicação será revisada anualmente e para o período de outubro de 2022 a setembro de 2023, os valores são:

  • R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) para os artigos submetidos e publicados em português.
  • R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) para os artigos submetidos e publicados em inglês.

Tendo em vista o compromisso da ANPET com os seus associados, estarão isentos dessa taxa os artigos em que N − 1 autores (isto é, todos os autores exceto um) sejam associados regulares da ANPET e estejam em dia com o pagamento da anuidade da associação no momento da aceitação do artigo e encaminhamento da versão final do mesmo para a editoração pela TRANSPORTES.

A ANPET fornecerá aos autores os documentos necessários para comprovação do pagamento da taxa de publicação perante programas de pós-graduação ou órgãos de fomento à pesquisa e instituições empregadoras.

Após aprovação do artigo, os autores deverão aguardar o envio da fatura proforma com as informações sobre como proceder quanto ao pagamento da taxa, quando for o caso.

Agradecemos e nos colocamos a disposição para eventuais esclarecimentos.

Topo