Área restrita

socios noticia 2A Sociedade Internacional de Pavimentos Asfálticos (ISAP) é uma organização voluntária de profissionais e especialistas em engenharia rodoviária, cujo objetivo é compartilhar internacionalmente as últimas tecnologias de ponta de pavimentação asfáltica.

A Conferência ISAP tem sido uma das maiores fontes de estado-da-arte e estado-da-prática em tecnologia asfáltica desde seu primeiro encontro em Ann Arbor, Michigan, EUA, em 1962. O evento tem periodicidade quadrienal e a 13ª edição acontecerá em Fortaleza, Ceará, Brasil, de 19 a 21 de junho de 2018, pela primeira vez no Brasil.

A ISAP 2018 será uma oportunidade de examinar as direções futuras da indústria da pavimentação asfáltica nos termos das principais questões sustentáveis, assim como o desempenho a longo prazo, proteção do meio ambiente, impactos socioeconômicos e políticos. A Conferência ISAP 2018 abordará estas questões críticas nas quatro grandes áreas da engenharia de pavimentos asfálticos, i.e., projeto, materiais, construção e preservação.

Vale ressaltar que Sócios ANPET tem valores diferenciados na ISAP Conference 2018. 

Nike Jordan blueSupreme
Topo