Área restrita

29 06 ANPET NoticiaÀ Comunidade da ANPET,

A pandemia provocada pela COVID-19 colocou muitos desafios a todos nós, de forma repentina. Porém, toda crise traz consigo a possibilidade de novas ideias e soluções. Sendo assim, a Diretoria da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes (ANPET) anuncia seu primeiro 1º Congresso 100% digital, nos seus 34 anos de história.

Nesse espírito, os Comitês, Organizador e Científico, do 34º Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes (34º ANPET) informam as decisões tomadas para essa edição do congresso.

  • Visando atender a demanda da maioria dos grupos de pesquisa no Brasil, o prazo recebimento dos trabalhos foi estendido para 11/08/2020. Devido a ações operacionais necessárias para que todos tenham excelente experiência virtual, este ano, não há possibilidade de nova extensão de prazo, além do dia 11/08/2020.
  • O resultado do processo de avaliação de trabalhos será divulgado no dia 28/9/2020. A data limite para envio da versão definitiva dos trabalhos é 13/10/2020.
  • Os autores dos trabalhos aprovados serão convidados a nos enviar uma apresentação na forma de screencast, ou seja, uma gravação digital de saída de tela de computador, com narração em áudio, que ficará disponível no site do congresso e poderá ser baixada sob demanda, por todos os participantes do evento. Para serem disponibilizados no 34º ANPET, os arquivos deverão ser enviados até o dia 27/10/2020. As instruções e formato de arquivo das apresentações em “screencast” serão informados assim que possível.
  • Todos os trabalhos aprovados, em todas as categorias, serão incluídos nos anais do congresso, desde que, ao menos um autor esteja inscrito no evento.

Clique AQUI e conheça a nova marca do 34º ANPET DIGITAL e fique por dentro de todas as novidades do evento.

O período de submissão de trabalhos está aberto, aproveite a oportunidade e submeta seu trabalho!

Porto Alegre, 29 de junho de 2020.

Helena Beatriz Bettella Cybis

Presidente ANPET

Topo