< voltar para a home
Logo do Site bg header

Notícias

Dicas e Orientações para o 34º ANPET

Caro(a) congressista,

O 34º ANPET começará em 3 dias e, com muita alegria, o Comitê Organizador traz, para você, informações importantes sobre o evento.

LOCAL DE REALIZAÇÃO:

Este ano o evento será 100% Digital, portanto, fique atento ao nosso site, www.anpet.org.br/34anpet. Lá vocês terão acesso a todas as informações para participação no evento.

Para participar das transmissões é necessário ter o appsZoom instalado no seu computador ou smartphone.

Para saber mais detalhes sobre como será o 34º ANPET, clique aqui.

FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA VIRTUAL:

A secretaria virtual do evento estará disponível de 16 a 20 de novembro, das 8h30 às 17h.

Os canais de atendimento são:

E-mail: contato@anpet.org.br

WhatsApp: 51 9312-1599

CREDENCIAMENTO:

O link de acesso para a plataforma digital poderá ser encontrado em www.anpet.org.br/34anpet, à partir de 15 de novembro e o acesso ao ambiente virtual será por meio do seu endereço eletrônico, cadastrado no momento da inscrição do evento.

Caso tenha algum problema de acesso, contate a secretaria virtual por meio de um de seus canais de atendimento.

SOLENIDADE DE ABERTURA E MENSAGEM DE BOAS-VINDAS:

A solenidade de abertura do 34º ANPET será realizada no dia 16/11, às 9h. Não perca!

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO: 

Para saber como será a programação técnica do evento, clique aqui.

Para conferir todas as atividades previstas para o evento, clique aqui.

PRÊMIO ANPET DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA 2020: 

O anúncio dos vencedores do “Prêmio ANPET de Produção Científica 2020” será realizado na sessão de encerramento no dia 20 de novembro, às 10h30.

PRODUTOS DO EVENTO: 

 1.     Anais do 34º ANPET: Os trabalhos que tiveram pelo menos um autor inscrito no evento estarão disponíveis na versão preliminar dos Anais do 34º ANPET. Essa versão poderá ser consultada na plataforma onde o evento será transmitido, a partir de 16 de novembro.

A versão final dos “Anais do 34º ANPET” será disponibilizada no site do evento (www.anpet.org.br/34anpet), a partir de 14 de dezembro de 2020.

 2.     Certificados do 34º ANPET: Este ano, disponibilizaremos os seguintes certificados:

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO: será concedido a todos os participantes que se inscreveram no 34º ANPET e acessaram, pelo menos uma vez, a plataforma digital do evento. O certificado estará disponível no perfil do usuário, no sistema de inscrição/associação da ANPET em www.anpet.org.br (área restrita), a partir de 02 de dezembro de 2020.

CERTIFICADO DE ARTIGO APRESENTADO NAS SESSÕES TÉCNICAS (apresentações assíncronas via screencast): será concedido a todos os artigos apresentados por meio dos screencasts. O certificado estará disponível em www.anpet.org.br/34anpet, a partir de 02 de dezembro de 2020.

CERTIFICADO DE ARTIGO APRESENTADO NOS PAINÉIS TEMÁTICOS (apresentações síncronas ao vivo nas salas virtuais): será concedido aos artigos e autores apresentadores dos painéis temáticos. O certificado estará disponível em www.anpet.org.br/34anpet, a partir de 02 de dezembro de 2020.

Desejamos a você um ótimo evento!